quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lançamento!! gráfico da Sombrinha de Crochê Pdf.

Lançamento!!!
Hoje trago uma novidade.
A pedidos de muitas clientes e seguidoras fiz O gráfico da Sombrinha de Crochê.
Não é o passo a passo e sim o gráfico feita em pdf. 


Detalhes para aquisição do material 
  • Aquisição via e-mail  : Pagamento em depósito bancário identificado
  • Após o pagamento entrar em contato informando o número do depósito que será apresentado no recibo e o E-mail para o envio da receita.
  • mande-me um e-mail: coisasdanice@gmail.com que passarei meus dados
  • Valor da receita digital em PDF entrar em contato comigo.

12 comentários:

  1. Adorei seu cantinho estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo maria! Parabéns!!!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oie,é a primeira vez que visito seu blog e adoreiiiii,já estou te seguindo,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oie,é a primeira vez que visito seu blog e adoreiiiii,já estou te seguindo,bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Crochês lindos !Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir
  6. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Crochês lindos !Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que lindo!!
    Bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  8. adoro sombrrinhas ainda mais lindas como estas

    ResponderExcluir
  9. eu quero comprar uma, pos não sei fazer crocher. me diga o vavlor e como efetuo o pag. abç e é lindo lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. eu quero comprar uma, pos não sei fazer crocher. me diga o vavlor e como efetuo o pag. abç e é lindo lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Olá, vc não faz para vender a sombrinha?

    ResponderExcluir
  12. Olá, vc não faz para vender a sombrinha?

    ResponderExcluir